BACKROOM - TMV CONTROL SYSTEM

Caixa Preta (CHMI) 

Certificado DOT com alta resistência, o CHMI da TMV
(Crash Hardened Memory Interface)
recebe informações do sistema de controle da TMV, da TECU ou do Gravador de Evento da TMV.

Testado com sucesso para sobrevivência sob condições de incêndio, choque de impacto, esmagamento estático, imersão em fluido e pressão hidrostática, o CHMI preserva os dados em caso de acidente.

Luzes de autodiagnóstico indicativas de funcionamento. 

Projetado para manter a integridade dos dados

O FRA requer que um módulo de memória de registrador de eventos com capacidade de carga seja montado para sua máxima proteção. A TMV oferece os seguintes formatos de montagem para garantir várias opções de montagem:


- Suporte para rack LSI 4 MCU
- Rack EMD Dash 2
- Compatível com montagem na parede

Gravador de Eventos "Estado da Arte":

Para auxiliar no monitoramento da segurança da operação do trem - de acordo com os requisitos da FRA 229.135 - a TMV projetou um Event Recorder Module independente - opcionalmente incorporado com um Módulo de Memória Crash Hardened (CHMM).

Todos os requisitos obrigatórios de gravação de eventos são atendidos, melhorando a qualidade das informações disponíveis e a capacidade de resistência a falhas. Por exemplo, a informação é medida 10 vezes por segundo, e todas as alterações nos valores de entrada / saída são enviadas para o Módulo de Memória Crash Hardened (localizado dentro do Event Recorder) para equipá-lo com uma versão de sobrevivência de dados indispensáveis.

Faça o download com facilidade dos dados salvos por meio de uma unidade flash USB padrão. Além disso, o TMV pode configurar outros canais para mais dados e flexibilidade.

Um pacote completo do sistema

Cada sistema Event Recorder vem com uma unidade principal e chicote de fiação, um módulo de alarme de alerta, um módulo de corrente, um botão de reset amarelo, um coletor de pressão, uma caixa de download remoto e um painel de interface de sinalização de cabine.

Observe que o coletor de pressão está localizado externamente à unidade principal. Isso permite fácil inspeção e teste de sensores de pressão, bem como uma opção mais acessível se a substituição de sensores for necessária.

Nunca perca uma Evento
Para garantir que o gravador esteja sempre funcionando, ele possui conexões de bloqueio da locomotivas. Isso servirá para desativar a locomotiva, a menos que o gravador esteja funcionando.

Opção de Vigilância
O módulo Gravador de Evento pode ser equipado com uma cabeça de alerta externa. Isso soa um alarme após um tempo limite configurável, se uma falta de atividade for detectada no suporte de controle. Isso amplifica a probabilidade de os operadores estarem alertas durante a condução.

Ferramenta de economia de custos:
A prevenção de abuso da locomotiva é uma característica fundamental do registrador, que pode evitar danos à locomotiva.

Como funciona?
Quando uma condição prejudicial é detectada, como motores de tração sobrecarregados ou mudança de direção em movimento, o registrador pode aplicar penalidades.

Que tipo de penalidades?
Essas penalidades podem ser ativadas em vários níveis de gravidade, começando com uma luz de indicação de abuso, seguida de um alarme de alarme, impondo limites de velocidade e, finalmente, bloqueando a locomotiva. Essas penalidades e tempos limite são configuráveis.

No geral, o CHER (Crash-Hardened Event Recorder) serve como uma ferramenta de economia de custos, permitindo a prevenção de danos e fornecendo aos clientes os dados de que precisam. Ao mesmo tempo, o gravador cobre os requisitos legais obrigatórios para gravação de eventos. E o gravador também tem vários canais de reserva que podem ser configurados para dados adicionais e flexibilidade. Tudo isso é realizado no mesmo pacote.

Backroom - São Paulo Brazil

Rua Santa Justina 352 - Conj 52 - Vila Olímpia

04545-041 - São Paulo - SP - BRAZIL

+55 (11) 4506-3227

  • Facebook Backroom Company
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

© 2019 - Todos os diretos Reservados  -  BACKROOM